Microsoft Surface Neo: dispositivo foi visto no filme “Alerta Vermelho” da Netflix

Veja se o inédito Microsoft Surface Neo tem data para chegar ao mercado.

Microsoft Surface Neo
Microsoft Surface Neo. Fonte: Gizmochina.

Para os amantes de filmes e que já assistiram ao mais recente lançamento da Netflix “Alerta Vermelho”, estrelado por Ryan Reinolds e Dwyane “The Rock” Johnson, perceberam um dispositivo novo no set de filmagens. Se trata do projeto Microsoft Surface Neo.

Esse projeto da Microsoft foi lançado ainda no ano de 2019, juntamente com o Surface Duo. Porém, veio a pandemia e alguns fatores podem ter influenciado a empresa americana a adiar a disponibilização desse produto no mercado, como a escassez de componentes eletrônicos.

Outro ponto importante foi a demanda não tão acentuada do Surface Duo. E, por questões financeiras, a empresa pode não ter apostado em sucesso de venda para o Surface Neo.

Mas afinal, por que este dispositivo inédito da Microsoft apareceu em um lançamento da Netflix?

A resposta é simples. Como o filme foi gravado antes da pandemia, mais ou menos na mesma época do lançamento do Surface Neo, a Microsoft ainda estava nos planos de investir em campanhas de marketing para o lançamento do novo produto.

Por enquanto, a empresa não divulgou mais informações de possíveis destinos do Surface Neo. Mas é possível que algumas novidades saiam em breve.

Fonte: Gizmochina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts mais populares

Categorias

» Novidades

» Mais Populares

» Comparativos

» Reviews

» Tutoriais

Receba novidades no seu Email