Programa NuSócios – O Nubank dará certificados de ações para clientes

Conheça o NuSócios, o programa que tornará clientes do Nubank em sócios. Acompanhe a leitura e saiba como participar!

IPO Nubank

Que o Nubank revolucionou o sistema bancário brasileiro, é quase uma unanimidade . O roxinho trouxe facilidade para os clientes, desde a abertura de contas digitais, de forma rápida e simples, até a isenção de taxas para transferências e TED. Além disso, o Nubank faz o seu saldo da conta render mais do que a poupança.

Com seus milhares de clientes, o banco irá entrar na bolsa de valores por meio de um IPO. E as perspectivas de crescimento são as melhores possíveis. Assim, como forma de valorizar os seus clientes, o banco dará parte de suas ações para seus clientes. Confira como irá funcionar o NuSócios.

O Nubank na bolsa de valores

Por meio de um IPO, sigla de “Initial Public Offering”, ou Oferta Pública Inicial, as ações do Nubank passarão a ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova York, a NYSE, a partir do mês de dezembro desse ano.

No Brasil, investidores poderão virar sócios do banco por meio da compra de certificados dessas ações, conhecidos como BDRs, que serão negociados na B3.

Como você poderá receber uma parte do Nubank? 

Começando no dia 9 de nobembro de 2021, o aplicativo do Nubank irá oferecer aos clientes elegíveis a opção de receberem uma parte das ações do banco. Essa parte representa um BDR, ou seja, um certifcado de ações que deve representar 1/6 da ação ordinária classe A a ser negociada na Bolsa de Valores de Nova York. 

Os clientes que receberão o BDR não poderão negociá-lo nos primeiros 12 meses. Mas após esse prazo, os clientes poderão manter esse investimento na sua carteira ou vendê-lo na bolsa.

Quem poderá receber gratuitamente a sua parte do Nubank? 

 

Se você é cliente do Nubank e tem interesse em se tornar sócio gratuitamente, acesse o seu aplicativo do banco, verifique se você está elegível e siga o passo-a-passo. E, lembrando, a oferta é limitada. Por isso, não deixe para última hora. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts mais populares

Receba novidades no seu Email